.
.

Poltrona com corações

Poltrona Coração
Poltrona Molize Coure (ou Poltrona Coração) - Design: Raquel Lole
Fiquei pensando: O que postar no Dia dos Namorados? Acabei me deparando com esta charmosa e linda poltrona de base giratória, estofada com vários corações (na verdade, são aplicações de pequenas almofadinhas de tecido — reciclado de catálogos — com acabamento bordado) e produzidas em tons coloridos de: vermelho, rosa, lilás, azul, bege e verde.

Projeto Recria: costureira

A poltrona é elaborada e produzida com exclusividade, pelas mãos habilidosas de artesãs cooperativadas do Projeto Recria, de Criciúma em Santa Catarina e distribuída para vendas pela loja da Artisan de São Paulo. Para encontrá-la nos demais estados: CLIQUE AQUI.

Projeto Recria: artesãsTambém foi um repetido sucesso na Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração — ABIMAD, em São Paulo no ano de 2008 e em 2009.

É poltrona recorrente em novelas da Rede Globo de televisão. Já apareceu em Viver a Vida e atualmente está em Passione.








7 comentários:

Anônimo disse...

ola aonde eu acho essa cadeira?

Aline Girão disse...

Procure no site da Artisan o link: Onde encontrar.
Se não estiver funcionando, entre em contato diretamente com a loja própria da Artisan, e se informe. Boa sorte!

betinha disse...

gostaria de saber de que tecido é feito os coraçoes...
ou se pudessem falar passo a passo..adorariaa...
hihih
bjim

Aline Girão disse...

Olá, Betinha!
Os corações de tecido são retalhos retirados de antigos catálogos de estofados, fornecidos para serem reciclados...
Eu acredito que pelas fotos acima, dá para se ter uma ideia do processo de produção, mas em caso de dúvidas nesse sentido, o ideal é entrar em contato com a própria Recria para obter informações mais detalhadas (basta clicar no link Projeto Recria do artigo).
Boa sorte!

Pano Poá disse...

Amei a dica, muito obrigada!!!
Postei no meu blog algumas dicas de decoração com esse tipo de poltrona coração!!! Realmente muito lindo esse trabalho!!!
bjos, Tati.

Anônimo disse...

Queria saber o valor da poltrona rosa me responda
juliameireles98@gmail.com

Anônimo disse...

Sou de Goias como que faço para encontra uma cadeira dessa pra comprar .

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares: